Tradutor

domingo, 26 de fevereiro de 2017



Mais um jogo, mais uma vitória no Campeonato Mineiro. Esta tem sido a rotina do Atlético no Estadual. Mas, desta vez, o técnico Roger Machado alertou para os erros defensivos que quase custaram o triunfo por 3 a 2 sobre o Democrata, em Governador Valadares, nesse sábado.  Leia mais....

http://www.itatiaia.com.br/noticia/roger-faz-alerta-para-desempenho-defensivo-mas-celebra-poderio-dos-atacantes

BRUNO


O ex-goleiro do Atlético e do Flamengo está solto e poderá retornar aos gramados em breve. A decisão do Ministro do STF, Marco Aurélio Melo, de soltá-lo dividiu opiniões, mas a maioria das pessoas ouvidas é contra. O comentarista do blog, Raws Miranda, têm uma opinião diferente, bem interessante.
Confira:

“Quem sou eu com meu microscópico saber, um ser possuidor da certeza de afirmação sobre o erro ou acerto na soltura do referido réu. O máximo que meu conhecimento me permite, é lembrar do passado de Bruno. 

Um jovem que saiu da dificuldade e talvez por isso também tenha falhado, pois se a dificuldade lhe proporciona calos a mais para vencer, ela deveria alicerçar uma humildade que o Jogador nunca demonstrou. Lembro de sua saída do Atlético, ele por birrinha, querendo indicar o terceiro goleiro, Edson, como seu substituto, quando na sua reserva imediata, tinha nada mais nada menos do que o jovem Diego Alves, que logo iria alcançar o topo do futebol mundial.

 No mínimo mostrou falta de caráter e companheirismo no caso. Esse fato por si só  não explica as ações de Bruno na tragédia pessoal, mas indicam um desvio de personalidade. O processo, que a maioria de nós simples mortais, não temos conhecimento a fundo, deve possuir conteúdo suficiente para condenar e ou agora libertar o réu, mas uma pequena “pecinha” passou despercebida pela sociedade, mídia e celebridade. 

Como nesse país vou achar uma aberração a soltura desse condenado, que reconheçamos, não oferece perigo nenhum para sociedade e réu primário? Não! Talvez Bruno seja culpado, talvez ele devesse ter pago bem mais tempo pelo seu erro, mas em um país que criminosos sem destaque midiático, matam dez,  vinte, trinta pessoas e estão soltos, em um país que uma filha mata os pais e consegue indulto para sair no dia dos pais, em um país em que políticos corruptos e genocidas, estão soltos mesmo depois de termos a certeza de que com o desvio do dinheiro público, eles mataram, matam e matarão milhões, por falta de segurança, de saúde e por que não falar, de esperança? Sim! Infelizmente eu também soltaria Bruno. Trocaria essa vaga em seu cárcere, por pelo menos mil políticos mais perigosos para o futuro de nossas gerações futuras”.
Blog Chico Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário